domingo, 9 de junho de 2013

Faça em casa: Espuma Removedora de Esmalte

Olá Meninas,

O post de hoje é uma dica que vi na pagina do face da Adriana Gozalez, vi e amei e resolvi dividir com vcs mais deixando todos os creditos a ela.

Ela ensina a fazer a sua propria espuma removedora de esmalte, olha eu fiz e realmente funciona, muito bacana.

Eu amei!!

La vai a receitinha, é super facil...

Para fazer o seu próprio removedor de esmaltes mágico você vai precisar de:

- Espuma ou esponja de pia bem macia
- Pote pequeno com tampa
- Removedor de esmalte
- Tesoura

Passo a passo:

- Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa.
 A maioria é possível arrancar com a própria mão.

- Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho.

 Neste tutorial estou usando um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente.

- É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga.

- Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo.

- Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.

- Seu removedor está pronto!

Se você fizer com uma espuma já no formato do potinho, faça um furinho no meio com a ajuda da tesoura para poder encaixar o dedo.
 
Não esqueça sempre de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar. 

 Para usar, é só esfregar a unha na espuma.

Confira o Passo a Passo na foto...

Espero que tenham gostado...

Um Big Beijo

Roh

5 comentários:

  1. Já fiz meu potinho mágico usando esse tutorial e deu super certo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, vou fazer (:


    E pra quem quiser, tá rolando sorteio lá no meu blog.

    http://todagarota-que.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,vim fazer uma visitinha e ver as novidades..Deixo o convite para que me visite,será muito bem vinda.Bjinhos arteiros.Tania Mara www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a dica flor.
    Vou já fazer o meu, acho super prático :)

    Amei o blog, seguindo aqui!

    Beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para fazer o meu, mas ultimamente estou indo mais fazer as unhas na manicure, porque achei uma bem boa e barata. Mas vou fazer!
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir