sexta-feira, 13 de julho de 2012

♥ Unhas Decoradas ♥ Gatinho Preto ♥

Olá meus amores,

 Hoje é sexta-feira 13, um dia considerado por muitos 
como um dia de azar,
 mas quem realmente sofre por causa disso 
são os gatinhos pretos!

 Por favor, não maltrate animais, nunca!
 Mas por tudo o que é mais sagrado, 
não maltrate gatinhos pretos só porque 
é uma sexta-feira 13!

Eu tenho um gatinho preto, que se chama Salém, 
e ele é muito carinhoso!!
Um amorzinho!!

E pensando nisso, quero desejar uma
 ótima sexta-feira a todos! 

Para essa sexta-feira  ficar mais divertida, eu fiz unhas decoradas com um gatinho preto!

Eu esmaltei com o Branco Leite da Avon, e depois eu decorei com os adesivos da Vanessa Unhas.

Olha que graça que ficou!!


Espero que vcs tenham gostado...:)

Comentem!!

Um Big Beijo *)

8 comentários:

  1. Oi RO.. tudo bem??
    Ta lindo demais , eu adoro gatos penas que meus babys tem alergia :(.. mas que unhas mais fofas, eu adorei esses esmaltes da Vanessa.. são muitos fofos. To participando de um monte de sorteio, espero que consiga um kkk
    bjs Ro e esta maravilhosa.
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! essa caretice de falar que gato preto da azar é algo que além de preconceituoso é crendice. Temos que tratar muito bem todos os animais, tenho um cachorro. Mas na minha infância tive uma gata preta que me acompanhou até minha adolescência e morreu de velhice. Ela era linda...Suas unhas além de lindas, foram uma grande e linda homenagem! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus que lindo esse gatinhos.
    Adorei como sempre vc arrasa bjs.

    ResponderExcluir
  4. ain que linda, mas menina que trabalhão hein..... amei ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nail art flor, sempre arrasando! Te admiro muuuito!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. olá RO, sumiu ??
    vim avisar que ganhei um selinho e como gosto muito do seu blog quis dar de presente para vc, vai la buscar ok bjs e obrigada
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/07/selinhouhuuuu.html?showComment=1342385120006#c1590923960998014373

    ResponderExcluir
  7. Super fofas, eu adorei.
    Um bom domingo.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir