terça-feira, 24 de julho de 2012

❤ Unhas Decoradas ❤ Delicada do Dote ❤

Olá Meninas,

A unha de hoje utilizei um dos presentinhos que minha querida amiga Suane me enviou.

Eu não tinha ainda esta cor de esmalte da Dote, e eu amei...

É um tom de azul, que dá uma paz...
*-*

A pigmentação é super boa, fácil de passar, mega fácil de limpar, eu simplesmente amei...

Dai usei um dos adesivos que ela me enviou tbm, que combinou perfeitamente com a cor do esmalte, dá até vontade de ir para a praia com uma unha decorada assim....:)

A Suane faz adesivos artesanais, e ela me mandou alguns. 

E gente eu super recomendo, é mega prático de colocar e
 fica lindooooooo nas unhas.

Se alguem quiser encomendar com ela é só add ela no face, abaixo esta os dois endereços dela ta bom.

http://www.facebook.com/unhas.decoradaskonad
ou
http://www.facebook.com/suane.goncalves1

Meninas, só não reparem nas minhas cuticulas e um bifinho...:(

É que usei um removedor que detonou com as minhas cuticulas...

Mais já estou cuidando delas...:)

Agora confiram as fotinhas...:)

Ficou linda neh??

Eu amei e vcs??

Comentem Meninas...

Um Big Beijo *)

16 comentários:

  1. Nossa eu amei ficou lindo flor....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei de paixão! O azul é delicadíssimo e os adesivos da Suane são um show!

    ResponderExcluir
  3. que fofo que lindo! suas unhas estão mara!!!
    adorei

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda!E a decoraçao ficou mais fresco ainda! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga q lindo #amei

    novidades, dpois te mando um e-mail

    bjuxxx ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo... lindo...lindo....lindo amiga amei de todas a mais linda... estou encantada com esse azul magnifico...e esse bifinho não é nada amiga... quem nunca tirou um! Beijo Saudade de vc ...há e novamente parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo, amigaa :D Fico feliz que tenha gostado!! Te adoroo <3

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii Ro suas unhas são mara. bjusss

    ResponderExcluir
  9. oi flor tudo bem ???
    adorei ficou linda a sua unha
    te espero la no meu cantinho

    http://beautystoremakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Flor que unhas lindas vc tem hein.. Lindoo esse esmaltee.. adoreii bjaoo

    ResponderExcluir
  11. ta super lindo..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda amiga! adoro esses tons pastéis!
    beijos!

    ResponderExcluir