quinta-feira, 5 de abril de 2012

♥ Coleção "Tenho que Ter" da Risqué ♥

Sobre a Coleção :

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012
 Risqué Tenho que Ter… 
Possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. 
Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam 
o desejo de ter e usar. 
Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: 
“Tenho que ter…. este esmalte” 
É reação unânime ao ver as novidades.

Os nomes dos esmaltes são:
 
Vermelho Fundamental - Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante
Novo Azul!Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar
Cinza Incerto!Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno
Violeta Chic - Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência 
Verde Diferente!Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas
Marrom que faltavaAlia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

Achei bem lindas as cores...
E não vejo a hora de " Eu ter a Coleção"
kkkkkk
Ja fiquei sabendo que na próxima semana vai chegar para mim!! :)
Obrigada Andréia! *)
Meninas vcs podem adquirir a coleção completa e com um preço super acessivel pela Loja Virtual "Meu Vício".
Recomendo muito esta loja, entrega no prazo, vem tudo super embalado, e fora que os preços são ótimos.
Confiram!!

Um Big Beijo *)

2 comentários:

  1. Realmente, esta coleção tem que ter!hehe Meus preferidos são os 2 primeiros. Adorei teu blog, já to seguindo. Segue o meu também? www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a coleção esta linda!!
    Obrigada por seguir meu Blog, ja estou seguindo o seu tbm...
    beijosss

    ResponderExcluir