quarta-feira, 11 de abril de 2012

♥ Coleção Aurora Boreal 2012 – Ludurana ♥

O fenômeno da nova coleção aurora boreal 2012 é considerado um dos espetáculos de cores mais lindos 
que o céu pode oferecer ao homem. 
Para quem não conhece, a aurora boreal é um fenômeno visual que acontece apenas no céu das regiões polares, onde uma chuva de cores fica a mostra, um verdadeiro espetáculo visual.
Quem já viu fotos do evento já sabe que é mesmo um lindo período de se olhar para cima, para as nuvens. 
E você já imaginou toda essa beleza da natureza nas suas unhas? Pois saiba que agora isso é possível com a Coleção de Esmaltes Aurora Boreal 2012, da marca de esmaltes Ludurana.
Coleção Aurora Boreal 2012

Os Esmaltes da Coleção Aurora Boreal da Ludurana

Para quem curte esmalte 3D vai gostar ainda mais da Coleção Aurora Boreal 2012 da Ludurana, pois as cores lembram bastante o efeito tri dimensional dos esmaltes 3D, que estão fazendo o maior sucesso em vendas e nas mãos das amantes de esmaltação.
As cores são com efeitos tri dimencionais mas muito mais coloridos que os esmaltes holográficos, os conhecidos 3D, o que quer dizer que chegam bem próximo ao efeito real do que seria uma aurora boreal nas mãos.
 Mágico e sobretudo fashion, não?
A coleção tem 12 cores, sendo seis em tonalidade chromo e seis ao efeito tri dimencional nas mãos. 
Quem conhece os esmaltes com esse efeito, vai saber que não é de uma tonalidade única, apenas um tom predominante mas com variações, que aparecem de acordo 
com a luz que incide sobre o esmalte. 

Um luxo de efeito, vale salientar.
 Coleção Aurora Boreal
Então, o que acharam??
To louca para esperiementar...:)

Assim que eu receber os meus vidrinhos,
 eu venho mostrar para vcs. ;)

Se vcs querem comprar a coleção com um preço bem bacana e em uma loja super confiável, é só entrar neste link.

Um Big Beijo *)

7 comentários:

  1. Acho linda essa coleção, mas é mt difícil de encontrar por aqui :(
    Bjos!
    http://www.amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, já estou te seguindo também!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uns parecidos mas da Modha, muito lindos!
    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visiinha e comentário lá no blog, vim visitar o seu e gostei muito, já estou te seguindo, até por e-mail rrsrsrs.
    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá flor!!
    Obrigado pelo carinho no meu Blog;)
    Vim retribuir a visita e seguir o teu blog também;)
    Adorei o Blog é lindo;)
    Adorei também essa nova colecção é fantástica, ainda não tinha visto!!

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A coleção está maravilhosa,amei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vi esses esmaltes hoje aqui na minha cidade e nem dei muita bola, mais são lindos.

    ResponderExcluir