quarta-feira, 28 de março de 2012

♥ Unha Flocada ♥ Vênus do Guga + Paz e Amor da Impala

Olá Meninas,

A unha de hoje é um pouco diferente do que eu costumo fazer e postar.
Mais como muitas meninas não tem acesso as Plaquinhas da Konad, então resolvi fazer uma unha mais simples porém não deixa de chamar a atenção.
Utilizei o esmalte Vênus do Guga, ele é um azul escuro muito lindo!! (Nem preciso repetir a minha opinião dos esmaltes desta marca neh?? Simplesmente Amo!!)

Depois passei uma camada do Paz e Amor da Impala, 
é um efeito flocado lindissimo.

Confiram as fotinhas:)
Acho que vou carimbar algo nela depois, eu sou toda perua neh!!
Daí amanha posto para vcs.
Alguma sugestão??

Um Big Beijo *)

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, essas suas unhas me mata aos poucos! Tão lindas! Essa combinação ficou baphonica! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda muito obrigada!!
      Vc sempre carinhosa!
      Obrigada por seguir meu Blog.

      Big Beijo

      Excluir