domingo, 25 de março de 2012

♥ Unha de Gel ♥

Capazes de causar inveja à mais desinteressada das mulheres, as unhas de gel são as unhas da moda e vieram para ficar. 
São cada vez mais procuradas por muitas mulheres que se deixaram deslumbrar pelas unhas de gel e pelas unhas decoradas

Especialmente, para quem tem  unhas fracas ou roídas, a aplicação de unhas de gel podem deixá-las fabulosas. 
Trata-se de uma arte e apesar de serem unhas artificiais acabam por se tornar uma extensão das nossas próprias unhas, deixando-as lindas de morrer.

Minha cunhada não resistiu e pediu para mim aplicar nela.

Ficou lindooo e o melhor de tudo ela amou!!
E nada melhor do que ver sua cliente feliz!!

Confiram o resultado...:)
Então, gostaram??

O esmalte que utilizei foi o Princesa da marca Guga.

Um Big Beijo *)

Um comentário:

  1. Ola tem como vc me mandar seu e-mail pra que possamos conversar. pois estou começando a trabalhar com unha em gel e amei seu blog. Quero tirar umas duvidas de vc não se importar de me passar. Tipo vc usa esmalte normal emcima da unha gel?? Meu e-mail tiago30cris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir