sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais Modelos de Unhas em Gel, com novas Pinturas.

Ola Pessoal, tudo bem??

Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço...é que mandei formatar meu pc e ate o momento não esta pronto, mais no máximo até amanhã estarei fazendo postagens todos os dias.
Hoje quero dividir com vocês mais uma aplicação de Unha em Gel, desta vez feita na Aline, vejam como ficou perfeita as unhas dela.

O antes e o Depois 
Unhas Prontas 
 Unhas em Gel prontas
Unhas já decoradas 

E então, gostaram??
Quem tiver interesse é só me ligar ou mandar e-mail para agendar o seu horário.
Ah! Os esmaltes usados vocês encontram com ótimos preços na
Loja Virtual Meu Vicio.
A entrega é super rápida e produtos de excelente qualidade, eu super recomendo!!

Um Big Beijo

 

Um comentário: