domingo, 25 de dezembro de 2011

Presente de Natal!!

Ola Pessoal,

Primeiramente, quero Desejar um Feliz Natal a todos! Que o Papai do céu cubra vcs e suas familias de benção.
Bom, ontem ganhei do meu esposo o meu presente de Natal, acho que fiquei mais boba com o presente que meu filho, eu fiquei que nem uma criança...kkkk
Mais é que eu nem sei como explicar, mais eu amooo esmaltes e tudo relacionado a beleza, e o que ele me deu, foi lindoooo...eu não esperava, de forma alguma, e fiquei simplesmente apaixonada...
Amor, obrigada pelo Presente, eu ameiii muitooo!! e aproveitando quero te dizer que EU TE AMO MUITOOOO!!

Bom, deixa eu postar as fotinhas dos presentes.



355 - MAD ABOUT MANGO DA COLEÇÃO "SCENTED PARFUMÉ"

310 - BEACH DA REVLON DA COLEÇÃO "SCENTED PARFUMÉ"

911 - PINK CHIFFON DA REVLON

660 - GRAPE DA REVLON DA COLEÇÃO "TOP SPEED"


162 - ROSE SHELL DA MAVALA 

Eu não resisti e passei ontem mesmo o da Marca Mavala, ele é muito lindo, diferente de todos os rosas que eu tenho, desculpe pelo borrão da unha, mais vcs sabem neh, tenho um filho de 2 anos e é dificil ele me deixar fazer a unha tranquila e deixar secar. Mais ficou muito bom...o esmalte seca super rapido, passei apenas uma camada e olha o resultado, muito lindo. 
Me senti com unha de princesa.



Gente, eu ameiii....
São um luxo estes esmaltes, estes de cheiro da Revlon, eu so testei e realmente fica o cheirinho na unha depois que seca o esmalte, é divino.
Logo postarei mais fotinhas, pois vou usar todos...to com uma dozinha de tirar este da Mavala, mais é que tem os da Revlon me esperando neh..kkkk
 
Beijos Pessoal e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário